De quem é a Xota?

Xotanás precisa de você. O que a gente quer? Ouvir a sua história. Você se masturba? Se não, por quê? Se sim, quando começou? Não precisa contar sua vida inteira também (se quiser, vamos amar!). Pode ser um episódio interessante que aconteceu contigo. Pode ser história triste, história feliz,  história sem graça. Pode ser relato. Conto literário. Poema. Pode até print do WhatsApp, somos modernas.

Fale com a gente por e-mail ou entre em contato pela nossa inbox. O relato é anônimo, mas se o seu objetivo é dar um recado para o mundo, pode colocar seu nome sim. Se você escreve em algum outro lugar, como um blog ou um site, teremos o maior prazer em divulgar! Não se esqueça de informar quantos anos você tem – não publicamos relatos de meninas menores de idade. 

E se você manda super bem no desenho, pode falar com a gente porque estamos sempre procurando minas para ilustrar a página.  Algumas meninas que já colaboraram com a gente:

Palindrômica 
Vebs
Extraterrestre
Cecília Furlan
Mariana Destro
Mariana Nascimento

Além de mostrar os relatos das nossas companheiras siririqueiras, também queremos publicar entrevistas com pessoas que tenham algo bacana a dizer sobre masturbação e sexualidade. Na aba Xotanices, falamos sobre música, filmes, notícias de atualidade e qualquer besteira que brotar na cabeça. Tem sugestões sobre temas e entrevistados que você curtiria ver no Xotanás? Fale com a gente (já deu pra ver que a xota é super carente, né?)!

Cecília Furlan foi a mina super fera que colocou o site no ar e fez nossa identidade visual. Quem bota a xota para funcionar são Vulva Revolução e Deixa de Banca. Nosso contato é xotanismo@gmail.com. Ah, e acompanhe a página do Xotanás no Facebook!